quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Escrevem-nos: Angélica Martins

Tinhamos agendado para amanhã a publicação da resposta de Angélica Martins, uma querida amiga de Coruche, ao nosso inquérito. Entretanto ela decidiu tomar já a palavra. Aqui vai:

Olá amiguinhos.
Antes de mais sinto-me na obrigação de vos congratular por esta vossa obra, que não deixa de ser uma óptima ferramenta de aprendizagem.
Mais, confesso que me esqueço e me perco dentro de tão espectacular forma de cultivo.
Não vejo a hora de, noite após noite, arrumar a cozinha à pressa para me instalar defronte do portátil (por sinal oferecido por um grande amigo que vocês não conhecem nem poderiam sequer imaginar quem seja) para vos visitar.
Pois é aí que a coisa começa a correr mal, é que sempre que chego à sala com aquele intuito, qual não é o meu espanto quando me deparo com o senhor meu marido a deliciar-se também ele nestes prazeres da arte de bem cozinhar e comer que vocês muito bem transmitem.
Não, não, não podem imaginar......ocupa o computador por toda a noite!!!!!!!!!!!
Eu fico à espera que desista, mas e como se costuma dizer, quem espera desespera, acabo sempre por deixar-me dormir no sofá.
Não há direito! Ainda por cima ele que nem sabe a diferença entre um ovo cozido e um ovo estrelado, interessa-se agora por navegar nestas bandas.
Pois é por isso que digo e repito se for preciso, o vosso sucesso é sem duvída a minha desgraça, não tenho hipótese alguma! Vá lá vá lá, tive hoje porque finalmente começou a bocejar antes de mim.
Não se admirem se os processar por serem causadores de desavenças familiares no seio de tão tranquilo lar.
Mas eu juro que a vingança vai ser terrível, já pensei em 3 hipóteses: 1-alterar a password do pc; 2 - alterar a password do adsl ou então; 3 - colocar à entrada de casa uma maquineta daquelas com senhas de vez, e como normalmente sou eu que chego primeiro a casa, já estão a ver o filme não é?
Por falar nessas maquinetas, sabiam que finalmente a repartição de finanças aqui do centro do mundo ganharam dinheiro para adquirir senhas para as ditas que lá estão pregadas na parede à "carradas" de tempo sem as mesmas
? Não sabiam pois não?! É verdade, progressos! Mas não se pode fazer muita festa, é que segundo dizem, só se vão utilizar nesta fase de entrega do IRS. Pois acho muito bem, é que as finanças até é um sitio onde quase nunca ninguém aparece, não há filas ou bichas como se diz por cá, se se lá vai é pra pagar ou falar de impostos, a quem é que isso interessa? A ninguém! Além disso o papel está caro e o estado não está para gastar dinheiro com essas banalidades.
Eu quando lá estou uma manhã inteira para ser atendida, não é por causa de estar muita gente à minha frente, nem pensar, é simplesmente porque adoro estar lá a olhar para os bonitos olhos das funcionárias, e então vou deixando as outras pessoas passar à minha frente.
Desculpem esta última parte, foi só um desabafo.
Quanto ao resto e primeira parte da mensagem, humm
desculpem também qualquer coisinha.
Beijinhos vou pensar se merecem

P.S. (querem saber um segredo?) É tão agradável navegar neste blog que só por isso já nem estou zangada convosco. Beijo, beijo, beijo (um pra cada um porque desavenças bastam estas aqui eh eh eh)