quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Escrevem-nos: João Rito

Não resisto a publicar este mail que acabamos de receber do João Rito. Adorei os elogios e vamos pôr em prática a sugestão. Ficamos à espera das contribuições dele. E de quem mais queira escrever.

Não bastava a curiosidade que tenho todos os dias de ver os e-mails recebidos, e que por vezes nos fazem “perder” muito tempo com vídeos estúpidos de desastres, quedas e atropelos de velhotas, animais a dançar, moças com mamas descomunais, etc, etc, mas que nos divertem bastante, (quando não são pensamento do dia ou do mês e alertas para termos cuidado com tudo e mais alguma coisa) agora tenho mais esta curiosidade de ver o blog, mesmo não percebendo nada de cozinha (prefiro a sala de jantar).
Agora pergunto eu, quem me paga estes minutos preciosos??? Quando é que consigo tirar tempo para trabalhar? É que a curiosidade é tanta que chego a visitar-vos mais que uma vez por dia! Já repararam no número de visitantes a aumentar? SOU EU!!!!!!
Muitos parabéns pela ideia e concepção. Está muito interessante e divertido.
Como única sugestão, e como já disse à Teresa, talvez criar um espaço para podermos falar das nossas visitas a novos e velhos restaurantes, com opiniões, criticas, pontuação (decoração, serviço, o comer, etc.), fotos, etc. Aí sim podia falar por exemplo da minha visita ao Bikini clube, onde comi bifinhos com champinhones, que curiosamente sabem ao mesmo dos habituais champinhons, enquanto no palco elas e eles fazem strip de nu integral (elas) ou com uma mão na frente (eles, e a mão é deles também…). E não peçam a sobremesa especial erótica da casa, ou acabam no palco a apanhar com o gelado na cara, que elas põem primeiro nas maminhas, e depois as abanam com a vossa cara no meio, sentadas no vosso colinho. Nenhuma cliente do restaurante pediu a referida sobremesa, mas calculo que nesse caso entrasse em palco um dos strippers, e imagino o pior…
Beijos e abraços, até breve
João Rito