terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Escrevem-nos: Lino Gonçalves

Recebemos e publicamos já uma mensagem ultra simpática do marido de Angélica Martins que nos tinha escrito há dias:

Boa noite caros amigos,
Daqui escreve-vos o marido daquela senhora que diz que eu não sei a diferença entre um ovo cozido e um ovo estrelado.
Sabem qual é o problema dela? É que começa a perceber que com a ajuda deste blog facilmente posso começas a cozinhar bem melhor que ela.
Pois até que enfim aparece algo para ajudar os "azelhas" como eu, que se não existisse alguém que cozinhasse pra nós acabaríamos com anorexia ou outra doença do género.
É totalmente impossível conseguirmos sobreviver com batatas fritas e salsichas com ovo estrelado...ou será cozido?! Já não sei bem!
Como poderia dizer o Luisão das caipinhas, beleza de blog, né? Tem soluções pra tudo, até vídeos para que não hajam dúvidas na confecção!
Adorava conhecer a Filó, coitada da Xana!
Penso que conheço alguém muito parecido com essa vossa amiga, um pouco antiquada, quem sabe não nos iríamos dar muitíssimo bem. Será que ela cozinha bem? Que tal fazerem um vídeo com ela? Devia ser porreiro!
Com estas minhas palavras queria-vos mostrar que dá gosto participar em iniciativas destas, é útil, aprende-se, divertimo-nos e acima de tudo as ladies ficam fulas porque enquanto estamos a navegar no blog elas não têm hipótese de nos chatear (mais uma vez já é quase uma da manhã e a minha esposa à espera de vez para o computador, e calada, que estranho).
Parabéns!
Beijos e abraços